Blog

É uma amiga artesã, defensora dos animais, e muito cachorreira, tem um sítio onde possui cães dela e outros  para adoção.

Ela vende bonecos de São Francisco de Assis para financiar suas ações em prol dos cães que  cuida. Tem uma meta  ousada de vender 1800 chiquinhos para cercar  todo o sítio, afim  de melhorar a segurança.

Me contou que quando os cães fogem acabam se machucando, assim poderá deixar soltos  nos dias de sol.

Participe, compre um chiquinho e tem outros trabalhos em biscuit.

Segue contato: Rafa Fic (51) 9989-4071 - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou Brique de Sábado na Redenção "BANCA139", no facebook: rafabiscuit.

O reconhecimento de que os animais são sencientes, ou seja, tem consciência, sensações e sentimentos amplia o debate sobre a suposta superioridade do homem em relação aos demais seres vivos.

Abandonos, mutilações, espancamentos, torturas e outras formas de desrespeito ao bem-estar animal são temas frequentes da mídia e do nosso cotidiano.

Neste livro, vemos a estreita relação entre ética e moral com a forma pelo qual o homem se relaciona com os animais. O texto aborda, entre outros temas, a polêmica sobre a experimentação animal, o abate humanitário, o uso de animais no trabalho e no lazer, o tráfico de animais silvestres, os animais de companhia, a eutanásia e o controle populacional de animais de rua.

Ao desenvolver esse amplo leque de assuntos, o livro acaba por constituir-se num manual prático não apenas para técnicos da área, mas para todos aqueles que se preocupam em entender eticamente o tema e buscam posicionar-se em relação ao bem-estar animal.

Entre em contato

51 9349.9505
Curta a nossa página e fique por
dentro das novidades
Este site tem todos os direitos reservados - Desenvolvido por MD18 - Agência Digital